Política de Trocas e Devoluções

TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
 
1.1 - PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
 
PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A www.zadante.com.br disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.
 
1.2 - AO RECEBER SUA ENCOMENDA
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Na compra de eletrônicos, confira na embalagem se a voltagem está correta.
 
1.3 - ANTES DE USAR
Importante: Antes de usar o seu novo produto, leia completamente o Manual de Instruções do fabricante. Se necessitar de instalação certifique-se de SEMPRE buscar uma Rede de Serviço Autorizado, evitando assim a exclusão da garantia do seu produto.
 
1.4 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
 
1.5 - RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
 
Boleto Bancário e Débito Online:
A devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
 
Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.
 
1.6 - PRODUTO COM DEFEITO
Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato com a Assistência Técnica autorizada pelo Fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações do fabricante.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

ZULEIDE APARECIDA DANTE - INFORMÁTICA - EIRELI - ME - CNPJ: 03.793.985/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade