Meios de pagamento e de frete

FORMAS DE PAGAMENTO
Para sua segurança e tranqüilidade, ao comprar você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.
 
1.1 - CARTÃO DE CRÉDITO
Suas compras na www.zadante.com.br podem ser pagas através dos Cartões de Crédito aceitos pela empresa Paypal. O processo de compra é simples, basta clicar no botão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:
 
Seu Nome:
Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito.
Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.
Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma seqüência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra nas Lojas Z.A. Dante.
Compras com Cartão de Terceiros:
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.
1.2 - BOLETO BANCÁRIO
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:
1 – Atendimento por Telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (43) 3254-3884 / 3154-3884 / 3154-3885 / 991331157
2 – Atendimento por E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email abaixo. Você receberá o protocolo do seu atendimento por e-mail.
zadante@zadante.com.br
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.
Se você adquiriu algum móvel, confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Confira também se a cor do móvel está de acordo com o seu pedido.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato conosco e solicite auxílio.
A Z.A. Dante disponibiliza uma lista de contato com os principais fabricantes para melhor lhe auxiliar. Consulte o link Assistência Técnica dos Fabricantes.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.zadante.com.br e Televendas (43) 3154-3884, não sendo válido para compras efetuadas nas lojas físicas.
 
Validade:
Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na compra.
 
Código de Segurança do Cartão:
 
Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.
IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente.
A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até  72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.
Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo anti-fraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.
 
Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).
 
POLÍTICA DE FRETE
 
Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas acima do 3º andar onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes, etc.
O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.
Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.
Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.
Quando não informado frete ou taxas favor consultar um de nossos vendedores.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

ZULEIDE APARECIDA DANTE - INFORMÁTICA - EIRELI - ME - CNPJ: 03.793.985/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade